FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



0

Billionaire

Olá pessoas!

I wanna be a bellionaire ♫ ♪ ♫

Pois é, todos nós almejamos ficar bem não é mesmo?
Aí vem a pergunta: Como chegar lá?

Alguns procuram ajuda em livros de econômia e dez técnicas para o sucesso. Outros olham na internet. Outros procuram uma faculdade que possibilita um bom emprego.Outros jogam na Mega Sena. Alguns assaltam bancos. E alguns vendem o próprio corpo. Mas o que todos tem em comum é o desejo de ter os peixinhos na carteira.

Dinheiro trás mais dinheiro. O dinheiro não compra amor. O dinheiro não trás felicidade. O dinheiro é essencial. Estas são algumas das coisas das quais nós crescemos ouvindo. Quais são verdades ou mentiras vai de cada um, o que importa é que nós vivemos no mundo capitalista. Viver sem dinheiro? SEM CHANCE.

O dinheiro interfere em cada escolha em que nós tomamos na nossa vida. O fato é:
Deixar ele assumir o controle da mesma?

Bem, não quero perder tempo escrevendo mais sobre dinheiro pois tempo é DINHEIRO.
Afinal todos nós queremos é ter o danado.



Deixa só eu curtir minha grana, já que eu tenho para dar e vender. XD

Morram de inveja, eu sou o Rico Muringa.

0 comentários:

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top