FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



7

Muringa?

Olá pessoas!

Este é o primeiro post do Cabeça de Muringa.
Bem o nome muitos podem dizer que está errado e tal mas saiba que não, só foi colocado o "U" para indicar a sonoridade que eu queria. OK?
Eu gostaria de esclarecer qual é o intuito do blog.
Bem este blog foi criado para que Eu possa compartilhar com vocês a minha visão de mundo, que nem sempre será a mesma( na verdade quase nunca será a mesma) que a de vocês blogeiros.
Também é valido lembrar que tudo expresso neste blog não tem intenção de mostrar a opinião alheia, mudar sua visão política, religiosa e futebolística.
Toda e qualquer forma de expressão é válida aqui de acordo com as normas de boa conduta (minhas normas).Que são elas:

*Não desrespeitar os próprios visitantes do blog.
*Não colocar a mãe de ninguém no meio (principalmente a minha).
*Evitar fazer comentários que não estejam relacionados ao post.
*Ler, gostar e divulgar.

Espero poder mostrar a todos vocês que: hobbits não são gays, musicais são legais (esqueça por favor highschool musical), filmes com continuação não planejada viram merda, NADA que é passado pela TV tem a intenção de te ajudar, tentar ser legal faz você parecer (mais) idiota, que vocês garotinhas na adolescência são enganadas ao amarem aqueles garotos que aparecem na Capricho ou por aqueles que cantam em bandas com nomes sugestivos, e que em todas as ideias apontadas acima eu estou certo e vocês não (zueira).

Bem , espero que a partir deste primeiro post você compreenda que eu não sou jornalista, escritor, nem nada. Estudante nada exemplar. Ainda não conto com o apoio de ninguém nesta "jornada", mas logo outros Muringueiros entraram nesta jogada.

Abraços do Muringa.

7 comentários:

Fernanda Josaphat . Minas Gerais,Brasil disse...

Eiii Thu ... haba eu adorei seu primeiro post !
Ansiosa para ler os seguites... Beijoooss



Fernanda Josaphat

Laranjatomica disse...

Esse é o Começo!!!

Vai ser dai pra melhor

Aguardem e Divulguem...


Abraços Muringa!

Unknown disse...

adorei o post
concordo com bastante coisa (malditas vuvuzelas)
ve se num demora com os proximos ^^

Unknown disse...

Nossa demoro vc fazer isso! rsrs
escreve muito bem! vo divulga tbm viu!
OBS: aki qd fik famoso num eskeci de mim não ta!!! (brincadeira) SUCESSO PRA VC!!!

Anônimo disse...

Muito louco o blog !

Continue assim Muleke

Anônimo disse...

Oii!!!
Muito legal o seu blog !!
Continue assim !!
Te desejo tudo de bom !!!

beijinhos Camila

Anônimo disse...

Muringa vc arrasa, continue assim, amei seu blog
eu também tenho um blog bem legal, entra lá e me diz se vc gosta, é :
http://loucurasdamila.blogspot.com/

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top