FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



8

Boy Band Coreana. WTF???

Olá pessoas!

Amigos, eu não pude deixar de reparar em como as coisas andam de maneiras estranhas.
Todos guardam ainda frescas as lembranças das boy bands norte-americanas como N Sync, Backstreet Boys, Jonas Brothers, entre outras.
Nestas bandas apenas uma pessoa canta realmente e o "resto" enfeita o palco.
Durante anos eles foram cultuados como deuses entre as garotinhas e famosos por fazerem canções de amor.

Bem, o tempo passou e eles viraram fantasmas no mundo da música.Alguns até tentaram se reerguerem das sombras mas nenhum de fato obteve sucesso.

Eis que estou Eu de bobs quando uma amiga me fala com o coração na boca sobre uma boy band coreana...sim..eu "disse" COREANA.(Bem, se as boy bands são feitas por rostos bonitos, como deve ser uma boy band onde TODOS tem o mesmo rosto?)

A banda se chama Super Junior, agora não sei o por que de "Junior" se na banda já tem integrante "Senior" (tem um moleque com 28 anos nas costas), e são 13 meninos com roupas estilizadas aos devidos usuários, pois cada um veste seu "personagem".
A banda é tão grande que ela é dividida em 4 sub-bandas, dividindo-as por estilo musical.

Bem eu fiquei meio chocado ao saber do sucesso que eles fazem e como eles conquistaram o ocidente. Não dá pra negar que a coreografia ficou impecável (mas que é tosco é).

Eu ficaria muito puto em ter que dividir MEU salário com mais uma porrada de nego e outra os caras lotam o palco, nunca vi tanta gente junta em uma banda só. E o pior de tudo é saber que as coreanas criaram uma banda pela mesma empresa composta por uma porrada de mulheres.O show é em dose dupla

Bom tirem suas próprias conclusões deste achado asiático, apreciem a música e a coreografia do Super Junior:



Espero que vocês não se empolguem e também viciem nesta "nova" boy band.

Abraços do Muringa.

8 comentários:

Unknown disse...

Pode admitir q voc tbm adora o SuJu *--* SPOKDSPOKD'

Adorei o post. Adorei o Blog =DD

Saranghae sz'

gi. disse...

"Junior" porque quando a banda foi criada, teriam gerações, seriam sempre os MCs, DJs, Modelos, Cantores e Dançarinos Juniors. No começo eram só 12 e se chamava "Super Junior 05". Adicionaram o KyuHyun como 13º integrante oficializando o grupo como Super Junior devido ao grande sucesso na Coréia. :DD

Eles sofriam muito no começo por falta de microfone '-' E já deixaram o EunHyuk pra trás porque não tinha mais lugar nas vans...

Enfim, muuuito obrigada pela divulgação o/

Anah disse...

Já sou viciada HAUSHAUSHA
Ri demais com o post!
Enfim, muuuito obrigada pela divulgação o/ [2]

Unknown disse...

ai ai Suju...
soh tenho uma coisa pra dizer: esse troço passa a ser insuportável depois de um ano ouvindu a Rafah cantar e fazer vc diferenciar esses rostos tipo xerox

o texto tah otimo viu
//valeu =*

Anônimo disse...

Ei, gostou? - Yes baby
Já comentou - Tó fazendo isso colega, limdo
Deixe aqui o seu recado - SuJu mara, um beijo :*

Anônimo disse...

kkkkk' Raxei com seu post *o* Suju é mara '-' Um mês escutando eles e vc vai saber diferenciar o rosto desses deuses //alok :B kkk' adorei bjos;*

Anônimo disse...

Super Junior me fez descobrir DBSK *deuses* Shinee *fofuraaaaaaaaaaaas* ZE:A *ai meu DEUS neem se fala* Caramba a musica coreana e td de bom tem mais bandas!!!!!! MAS SUJU É SUJU!!!!

Anônimo disse...

acho q a porrada de menina q vc está falando é Girls Generation esperimenta olhar a girl band japonesa AKB48 a banda se divide em três times: Team A, Team K e Team B no total a banda tem 48 integrantes

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top