FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



4

Vixi, era seu nome?

Olá pessoas!

Mais uma para Gafes:

""Um dia estava conversando com meus amigos e zuando uma professora nossa.
O nome dela é Iracildes mas nós a apelidamos de Cassildes.
Nós caimos no riso só de mensionar Cassildes. bem estavamos nós zuando o nome da infeliz quando minha amiga pergunta:

Amiga:
-Do que vocês estão rindo?

Eu:
-O nome mais ridículo que nós ja ouvimos, Cassildes. KKKKKK
podre de mais né?!

Amiga:
- Este é o nome da minha mãe porra! (¬¬")

História de Gabriel Luca.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\////////////////////////////////////////


Bem amigos esta situação acontece a todo momento.
Lembre-se sempre que estiver falando mal de alguma coisa sempre terá alguém na rodinha que faz o que está sendo dito.


Abraços do Muringa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Começo a rir só de lembrar

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Arthur Dias disse...

:b HAHAHHAHAHAHhHAH QUE GAFEE é essa, se fosse eu, tinha morrido na horaaa!

Unknown disse...

kkkkkkkk

na hora eu ja tao tava nem fudendo.

só ri

kkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Isso já aconteceu uma vez com uma amiga minha,
a professora de geografia pediu pra gente escrever uma redação.
Ai no dia de entrega da redação ela pediu pra uma amiga minha ler a sua redação em voz alta.
Na redação ela criou um personagem que era um sem terra que odiava o nome que sua mãe o havia dado.Então ela leu a redação e toda vez que ela falava o nome do cara todo mundo morria de rir.No final da redação a professora só virou para a aluna e disse: ESSE É O NOME DO MEU MARIDO.
hahaha
Ela ficou morrendo de medo de ganhar um 0.

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top