FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



2

Reunião de pais?

Olá pessoas!

Primeira GAFE enviada:

""Estava eu bem indo para a escola quando na porta da mesma eu me deparo com um monte de gente.
Logo me perguntei "ué, não lembro de ter ouvido que hoje terá reunião de pais."
Andei até a multidão e logo vi uma estudante da escola (sem uniforme) aos prantos.
A primeira coisa que me veio foi consolar ela,e foi o que fiz.

Eu:
-Ô fulana, você não precisa ficar triste! Eu também não sabia que teria reunião hoje.

Ela:
-Hãn? Reunião? Eu to no enterro da minha vó que morreu.

Neste exato momento minha cara caiu no chão.Lembrei que enfrente a minha escola tinha um cemitério....""

História de Lucas de Souza Morais.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tinha que ser o Lucrécia manoteiro. Não podia ser outro.

Anônimo disse...

Muriga e quem nao tem orkut ?
:$

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top