FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



Sem preguiça de ter preguiça.

Olá pessoas!

O que é melhor do que a não ação?

Sim, tudo é muito desgantante, só de pensar já me da preguiça.

A preguiça sempre é tratada como uma coisa que nós não devemos ter contato.
Pois eu discordo.

Preguiça é legal!A única coisa da qual eu não tenho preguiça é de ter preguiça.
Por que não ter preguiça ao menos uma vez na vida???
Quem nunca teve preguiça não sabe o que é paixão, carinho e claro ficar vivendo na tranquilidade.

Eu particularmente adoro minha preguicinha, já que ela sempre me acompanha onde quer que eu vá!

Eu lhe pergunte já teve uma preguiça? Já ao menos observou como ela age?
Que pena porque para ter uma boa preguiça você precisa de autorização do IBAMA.

Olhe aí minha preguiça:




Que preguiça de postar este texto...

Bei..jos... do...Mu...

1 comentários:

lorduakiti disse...

campanha #digaNãoHaFadiga

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top