FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



Para que serve a tecnologia?

Olá pessoas!

Alguém ai sabe me dizer para que serve a tecnologia???

Eu sei!

Pra fazer RAIVA na gente.

Vamos refletir um pouco...
Quantas vezes você estava no meio de um download quando no meio do mesmo sua net cai?
Quantas vezes você estava fazendo algo no PC e antes de poder salvar a merda reinicia?
Quantas vezes você já passou o cartão no fliperama a máquina rouba seus crédito mas não inicia o jogo???
Quantas vezes você já tentou enviar uma mensagem de texto pelo celular e não foi?
E quantas vezes fala que foi mas a pessoa não recebe???



Estes foram exemplos simples do quão miserável é o desempenho destas máquinas.
Todo santo dia 99,9% das pessoas passam RAIVA com seus aparelhos, de aparelhos domésticos a sofisticados aparatos.

E por que diabos isso acontece?

Só pra te infernizar! Pois você não pode instalar um programa no seu computador e esperar que ele funcione de primeira.
Você não pode baixar um filme esperando que venha realmente o que você queria.
Você não pode clicar em um link sem que seu computador pare de vez.

Sem falar da época do "bad bad server" do Orkut.

Em fim, o que fazer se sem estas parafernalhas filhas de ...de seus inventores, fazem agora parte de nossas vidas?
Neste exato momento meu computador está me matando de raiva...



PS: Só não façam como eu que já esmurrei o teclado e perdi minha tecla ESC.

O jeito é ter que passar raiva mesmo né?

Beijos do Muringa.

1 comentários:

Unknown disse...

Só serve pra torrar a paciencia mesmo.

quem nunca teve problemas com tecnologia, que atire a primeira pedra e espere, pq ainda ai ter.

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top