FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



União entre Cabeça e Coração.



Por mais que a distancia seja grande, e o contato nunca foi feito. Parcerias são feitas na base da confiança, e na base do companheirismo. Por mais diferente que seja os pensamentos e desses as idéias, eu firmo aqui, uma parceria, com o Muringa e seu blog. Com minha humilde colaboração com a arte aqui presente, parabenizo o mesmo dono deste, por textos curiosos, e interessantes.
"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos."



Então Muringa, meu parceiro de blogger, firmo por meio deste a nossa parceria, e deixo aqui também a confirmação que sou um leitor fiel de hoje e de amanha do Cabeça de Muringa, espero que possa ser do meu também.
Leitores do Cabeça de Muringa, peço também para que visitem o meu blog, Coração Falante, um blog aonde coloco textos que escrevo para minha noiva. Espero que visitem e que gostem.
Um grande abraço pros Leitores e pro Muringa, espero que tenham gostado das imagens acima.

Texto de Arthur Dias.

///////////////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Olá pessoas!

Como vocês podem ver o Cabeça de Muringa ganhou um amigo muito especial.
E este amigo é o Coração Falante.
Lá vocês poderam encontar lindos textos sobre o Amor.
É com grande prazer que confirmo esta união e peço a vocês leitores que deem aquela olhada no blog dele.

O link tá aqui Coração Falante

PS: Olha que imagem legal o Cabeça de Muringa ganhou.

Abraços do Muringa!

1 comentários:

Arthur Dias disse...

PARCERIA FIRME, E FORTE.
MURINGAAA!

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top