FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



3

Continue a história...

Continua a história com apenas 3 palavras:

Cabeça de Muringa é um blog do Arthur dal, que é um escritor que só se interessa por histórias e idiotice do mundo em geral. Cala a boca Galvão! Este blog está ruim como o Fragoso dando aula, que é a maior chatisse do planeta Terra. Todo os dias de janeiro mas também no seu natal de merda com a pessoa mais MAFAGAFIZADA de Jupter.Estão ficando cada vez mais esperto como a lílian, e todos outros professores são tapados!

Olá pessoas!

Este é um texto que estava circulando hoje.
Não faz sentido nenhum e me faz pensar que as pessoas não sabem dar continuidade a uma história sem manter COMPLETAMENTE o rumo da mesma e tão pouco sabem contar (teve gente que colocou 4 palavras).

Abraços do Muringa. (WTF?)

3 comentários:

Unknown disse...

É eu concordo com a sua citação ok. U_U
E vamos combinar, aproveitar da situação só para que as pessoas entrem no Cabeça de Curinga, digo, Cabeça de Muringa..foi é..inteligente. ¬¬
Tá né, mesmo não querendo tenho que dar parabéns pelo o sucesso do blog, 1090 visitas já. ;O

Unknown disse...

Nossa adorava brinca disso la no prédio!!! rsrs
lembra gente, do big capetão do arthur?!!! kkkk era mara!
Mas aki num fala assim do fragoso não ta! ele é otimo, graças a ele que eu estou fazendo psicologia. Qd vcs tiverem aula com a Dalva ai sim vão ver o quato ele é bom!

dadah disse...

nossa q povo dal quem fez isso??
tabom naum foi minha culpa eu so comecei viu muringa!!!
falando nisso seu blog fico bom very very tabom inton bjs!!!

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top