FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



6

Do silêncio às vuvuzelas.

Olá pessoas,

Não queria começar os posts perdendo tempo falando de futebol maaaaassss, realizando um pedido vou eu falar sim da derrota do Brasil.

Olhem bem para este cara:



Então, é por causado deste Dunga amigão do Brasil que nós estudantes e trabalhadores de todo o Brasil teremos aula/serviço.
Sim amigos, agora terça-feira tooooodos terão de ficar dentro da sala de aula, estudando, sofrendo.Ué já que é pra sofrer de qualquer jeito que seja em casa no sofá, comendo (ou não) de boa, e não na sala de aula com algum professor rabugento.

Galera, sofrimento a parte, não é que eu não seja patriota nem nada, mas é que eu não aguentava mais ver TANTA bandeira do Brasil.Eu vi janela com bandeira, carro com bandeira, muros e calçadas com bandeira, crianças e idosos com bandeira, bicicleta com bandeira, geladeira com bandeira, sem falar nas promoções de copa.Puta que pariu, todas as embalagens vinham com uma promoção para o Brasil ganhar, até no papel higiênico, vamos combinar é verde de mais.

Outro ponto crucial nesta história o silêncio.....OH! posso ouvir meus pensamentos de novo.
Nem galvão, nem vuvuzela.

Vuvuzela, a danada da vuvuzela deu muito o quê falar. Vi uma porrada de videos/imagens mostrando o quanto é insuportavel este instrumento de sopro da família do plástico. Simplesmente uma bosta você ter que ouvir a voz do Galvão mais aquela merda de vuvuzela.Encontrei imagens criativas sobre como as vuvuzelas interagiam em outros ambientes, vi até um video do O Senhor dos Anéis.As vuvuzelas foram uma valvula de escape pra quem não gosta de futebol(ou pra atazanar os que gostam ou simplesmente para ter algo em comum com quem gosta).

Outra coisa, é que agora você poderá voltar a falar com as pessoas, pois antes era impossível falar de qualquer coisa que não fosse: "então a Coréia do LESTE fez um péssimo jogo" ou "apostei no bolão 2x0".Sem falar naquele parente que vai na sua casa ver o jogo e fica pertubando antes do jogo começar, falando tudo sobre os jogadores que vão jogar e depois do jogo, sobre os pontos altos e baixos.Porra eu não quero saber.

Bem futebol é assunto que não acaba mais, então vou terminar de falar deste troço com uma frase que surgiu de um amigo meu:

"1 Dunga + 11 Sonecas = 190 Milhões de Zangados. Mas o que me conforta é saber que não verei Maradona correr pelado."
Autor desconhecido.

Bem é isto espero que vocês compartilhem do meu sentimento de "volta as aulas 2".

Abraços do Muringa.

6 comentários:

Unknown disse...

não q eu tbm não seja patriota. Mas fala serio q palhaçada o brasil inteiro parando pra assistir um jogo!!! e agora o q vai ter de pessoas indignadas pagando hora no serviço!!! chega ser comico!!! rsrs...

Bruna Moreno disse...

Aposto que se o Brasil tivesse ganhado ia ta tooodo mundo verdinho verdinhooooooo.

Eu gosto de Copa do Mundo, e choro junto com o povo que perde! Pronto falei...

E não é que vc escreve bem moleque, agora me diz, como é que vc consegue estar indo mal em português??? Viagem..

Lucas Oliva disse...

Sou mto patriota, eu penso que sim, o Brasil tem que parar mesmo pra assistir os jogos...
Mas tbm n é só farra, a vida continua, mas tem sempre aqueles que se esquecem disso e acabam sempre exagerando, caso tipico dos fanaticos que andam com uma vuvuzela pra cima e pra baixo, e se vc falar BRASIL perto de um desses, corre o risco de ficar surdo ...
E dunga... águas passadas, que venha o novo tecnico e POR FAVOR, um que saiba convocar e administrar uma seleção do calibre do nosso CANARINHO :D

Arthur Dias disse...

Não gosto muito de futebol nem de criticar a bandeira. Mas você escreve bem e estarei sempre aqui para ler os teus pensamentos. Parabéns.

ADEUS DUNGA .... =)

Unknown disse...

tbm axo legal esse clima de copa! torci muito pelo Brasil. Mas axo q as pessoas não dão o mesmo valor e atenção para coisas mais importantes do que um jogo de futebol.

Anônimo disse...

Oi Arthur eu gostei mutio desse testo sobre futebol.Eu não aguentava mais ouvir a palavra futebol.Vvuzela, o dia inteiro, me diz o objetivo de soprar aquilo?Já sei atormentar os outros.
Continua postando.
Beijos Lorrayne.

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top