FORA DO AR

O BLOG CHEGA AO SEU FIM DANDO ESPAÇO PARA UMA NOVA ESTRELA SABOROSA E AROMÁTICA SURGIR, O CAFÉ DO MURINGA.



9

Medinho.... (putaquepariuumamariposagigante)

Olá pessoas!

Medinho?
Não, tá mais para "cagando" de medo.

Por que que sempre entra um big, master, ultra, power inseto pela sua janela?

Por que tem que existir um inseto que é do tamanho de um morcego????




Affew, Eu vivo sendo atacado por criaturas bizarras que vem voando na minha direção (das quais eu tenho certeza que saíram de um filme de ficção cientifica), e que quase sempre quando as asas batem parece que tem um helicóptero no seu quarto???

Nós humanos subestimamos estas criaturas. Elas possuem um senso tático muito bom.
Ela SEMPRE vai pousar em um lugar onde você é OBRIGADO a PASSAR. Você está bem com vontade de usar o banheiro, quando você olha para a porta e lá está aquela criatura do tamanho de um dinossauro. Logo você pensa:

-Putaquepariuumamariposagigante!

Neste exato momento você inicia uma batalha intelectual com o ser. Você começa a pensar:

-Será que se eu passar correndo ela me pega?
-Mas ela tá tão perto da maçaneta, que se eu me aproximar ela pode atacar.
-Ave maria, e se ISSO pousar em mim????

E você fica neste impasse. "Vô ou não vô?"

E por fim este monstro vence e você desiste de ir ao banheiro, afinal:

-Eu nem "tava" com tanta vontade de usar o banheiro assim....(merda de inseto gigante)




Deixa eu postar isso aqui rápidão porque tem uma batendo asa na minha cabeça...

(Fuga do Muringa)

9 comentários:

Fernanda Josaphat . Minas Gerais,Brasil disse...

euuuu odeeeeeeeio insetos .-.

Anônimo disse...

eu ri podskpodsk'
se eu correr será qi ela me pega? rsrs'

Anônimo disse...

O mais legal de tudo é quando vc tem alergia do bendito inseto

Nina disse...

Mariposa é um bicho from hell!! :v
E não importa o tamanho, um exemplo é de quando há uma mariposa em um interruptor, ela não precisa ser uma mariposa monster, pode ser relativamente pequena, que você vai se assustar.
Talvez não por ser mariposa, mas por estar no momento errado, na hora errada.

Laranjatomica disse...

Comédia o pior que e verdade, Mariposa E o inseto mais ordinário...
Ainda mas quando voce tá mo concentrado ex:Jogando Gunbound e ela te da aquele susto "from Hell"
Detesto mariposa...
HAHSHA'
Abraços muringa

Nanda Wen disse...

Caaaaaaaaaraaaaaalhooooooooouuuuuuuu... Tem uma igualzinhaaaaa... aqui na minha sala agoraaa! Já está aqui há dias, mas ainda não descobri se é mariposa ou borboleta?!? Tbm já fotografei! Hauhauhau... É tão igual que parecem irmãs gêmeas!

Luyan disse...

Eu morro de medo dessas mariposas, sempre que eu vou na cozinha a noite, na maioria das vezes tem uma (...) de mariposa da especie "grande pavão da noite".E quando ela fica voando ao redor da luz,cai um pozinho fedido das asas delas! xP

silvinoloco disse...

Falou tudo amigo esse bicho me persegue desde que pequeno, e voa pra cima mesmo!

Luyan disse...

Vc deve ser bem frescurento hein?

Postar um comentário

Ei, gostou?
Já comentou?
Deixe aqui seu recado.

Back to Top